Rollando Stones – Tributo aos Rolling Stones com part. Danni Carlos e o baixista Arnaldo Brandão

26 de julho de 2018 19:30 - 21:00

Teatro Rival Petrobras e Banca do Blues apresentam: 

Rollando Stones 

Banda cover faz show em tributo aos Rolling Stones

No dia 26 de julho, quinta-feira, a banda cover Rollando Stones celebra a vida e obra de Mick Jagger com show no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia. A apresentação acontece exatamente no dia em que o ícone internacional completará 75 anos de idade. No comando das homenagens, a Rollando Stones convidou a cantora Danni Carlos, do baixista Arnaldo Brandão  e de Rick Ferreira, guitarrista da banda de Raul Seixas para fazer parte das comemorações para a banda inglesa. A banda cover Rollando Stones interpretará alguns dos maiores sucessos da banda inglesa.

No repertório estão clássicos como Sympathy For The Devil, (I Can’t Get No) Satisfaction, Jumpin’ Jack Flash, Miss You e muitos outros. Aliás, a Rolling Stones nasceu em Londres nos idos de 1962 e é considerada um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos, com a marca que ultrapassa os 240 milhões de discos vendidos no mundo. O supertime formado por Fernando Magalhães (Barão Vermelho), Kadu Menezes, O Lenhador (ex-Lobão e Kid Abelha), Felipe Cambraia, Alex Veley (ambos da banda de Nando Reis), Ronaldo Oest (Bravos Leões) e Emerson Ribber (Toca Rauuul) sobe ao palco às 19h30 celebrando os quase 56 anos de estrada da banda britânica.


Serviço Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 400 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia. Data: 26 de julho (quinta). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Ingressos: Setores A e B – R$ 50 (Inteira), R$ 25 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria do Teatro Rival – Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h *Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública e Funcionários da Petrobras e clientes com Cartão Petrobras