Rival Rebolado

12 de abril de 2017 19:00 - 13 de abril de 2017 00:00

Idealizado por Alê Youssef, Leandra Leal e Luis Lobianco, o Rival Rebolado surgiu em setembro de 2016 como um projeto de Teatro de Revista contemporâneo.

Durante todas as terças-feiras daquele mês, o público fazia fila na porta horas antes da abertura do teatro para conferir os esquetes, homenagens às grandes estrelas da noite – passaram pelo palco do Rival como homenageadas desde Rogéria e Divina Valéria à veterana das transformistas Lorna Washington e drags de sucesso de gerações mais recentes como Suzy Brasil -, e cantar no videokê do Rebolado.

Um dos destaques é o concurso de drags ‘A Melhor de 4’ que já coroou duas ‘Rainhas da Cinelândia’. O evento foi sucesso absoluto e uma segunda temporada era inevitável, o que aconteceu em novembro do mesmo ano.

Depois de edições pontuais e temáticas, como Natal e Carnaval, e de ser premiado no 1º Prêmio de Humor, o Rival Rebolado está volta para a sua 3ª temporada, dessa vez com edições mensais às quartas-feiras começando no dia 12 de abril.

“Voltamos com o espetáculo agora com edições mensais! A cada segunda 4a feira do mês um espetáculo inédito será apresentado e em cada mês teremos um tema que vai pautar o espetáculo e os números do concurso de drag queens ‘A Melhor de 4’, que vai durar o ano todo. A grande final será em dezembro”, comenta Leandra Leal.

Nessa temporada o Rival Rebolado estará ainda mais conectado à tradição do teatro de revista, levando à cena pela linguagem do humor, do burlesco e do desbunde, comentando os acontecimentos atuais que marcam a cidade, o país e o mundo. Nesta primeira edição da 3ª temporada o tema é ‘BRASIL’ e haverá a primeira eliminatória do concurso com 4 candidatas onde duas serão classificadas para a próxima fase.

As inscrições para participar do concurso são feitas por e-mail (rivalrebolado@gmail.com) e as participantes preparam um número musical (ao vivo, dublado ou dançado), que é julgado pelo público.

SERVIÇO

Data: 12/04/2017 – Quarta-feira
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h30
Classificação etária: 18 anos. Menores não entram acompanhados de pais ou responsáveis.

INGRESSOS

Preço Único: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia-entrada estudante, idoso, cadeirante, professor da rede municipal)

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria do Teatro Rival
Rua Álvaro Alvim, 33/37
Terça a sexta-feira das 12h às 22h
Sábado das 16h às 22h

Venda e retirada de ingressos.

ou

www.eventim.com.br