Pororoca Purpurina

17 de fevereiro de 2017 23:00 - 18 de fevereiro de 2017 00:00
2 mil e dezessexy começou… Ufa! E com o frescor desse recomeço, a POROROCA PURPURINA desponta no horizonte para alimentar um desejo furioso pelo carnaval. A primeira invasão foi um sucesso, a segunda foi baphonica… sendo assim, a pedidos convidamos a todos a banhar seus corpos de purpurina nesta terceira edição ♥“Com amor no coração, preparamos a invasão…”
Sexta-feira, 27 de Janeiro o Teatro Rival abre alas pela segunda vez para o delírio generalizado na estreia de um novo acontecimento no cenário carnavalesco do Rio. Um show vibrante, rebolático, libertino e liberto, comandado por cinco artistas que corroboram com toda desobediência, transgressão e extravagância que vestem o novo carnaval carioca.Deixa a Purpurina te penetrar e permita-se lavar por essa onda brava, violenta, grandiosa, da Pororoca.

Sob o comando de Matheus VK (Bloco Fogo e Paixão), Natascha Falcão(Pirarucu Psicodélico), Tyaro Maia (Grupo Maracutaia e AGYTOÊ),Tarcísio Cisão e Gabriel Gabriel (Amigos da Onça e Vulcão Erupçado), a folia, que começa na rua, em plena Cinelândia, mergulha para dentro do Teatro Rival, onde a explosão acontece.

O repertório do show traz músicas autorais, tanto inéditas quanto outras já conhecidas do público carioca, numa mescla sinestésica com canções consagradas, marchinhas, frevos, bregas, funk e axé. Toda a reverência aos dias mais iluminados do ano. Salve o Carnaval! Viva os encontros! Viva a Pororoca Purpurina!

Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro
(21) 2240-4469
https://www.facebook.com/teatro.rival/
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos

Preço: R$30,00 meia para quem for fantasiado ou purpurinado ♥
Inteira R$ 60,00
Abertura casa: 23h
Início show: 00h

Ingressos: www.eventim.com.br

 

Figurino e cenário: Léo Caettano
Produção: Ana Carvalho
Foto: Ana Carvalho Art e Fotografia e Marcelo VALLE Fotografia

#### Local sujeito a lotação ###