Pietá

13 de abril de 2017 21:00 - 14 de abril de 2017 01:00

Surgida no quintal de uma casa em Santa Teresa, onde se deram as primeiras apresentações da banda, o grupo Pietá chega agora ao primeiro disco, “Leve o que quiser” – disponível em www.bandapieta.com -, com uma trajetória representativa.

Há quatro anos circulando por palcos do Rio de Janeiro e de Natal (RN) – onde nasceu a vocalista do grupo -, o trio composto por Frederico Demarca, Rafael Lorga e Juliana Linhares acumula apresentações esgotadas, premiações (foram aclamados pelo júri e pelo público, no palco do Circo Voador, como melhor banda no WebFestWalda 2014, quando Juliana ainda levou o prêmio de melhor cantora) e elogios de artistas como Chico César que, fã declarado do grupo, participou da faixa que dá nome ao álbum.

Indo na direção contrária das experimentações eletrônicas tão exploradas por artistas contemporâneos, “Leve O Que Quiser” – financiado coletivamente por quase 350 fãs do grupo – se destaca pelo apuro estético das harmonias e dos arranjos do trio, trazendo provocações rítmicas e melódicas ao longo de suas dez faixas.

Ancorados no canto de Juliana Linhares, cantora e atriz apontada como uma das grandes vozes da nova geração, a banda conjuga a tradição e o popular em dez composições próprias.

SERVIÇO

Data: 13/04/2017 – Quinta-feira
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 20h
Abertura dos portões: 19h
Classificação etária: 18 anos. Menores só entram acompanhados de pais ou responsáveis.

INGRESSOS

Preço Único: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia-entrada estudante, idoso, cadeirante, professor da rede municipal e funcionário Petrobras)
BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria do Teatro Rival
Rua Álvaro Alvim, 33/37
Terça a sexta-feira das 12h às 22h
Sábado das 16h às 22h

Venda e retirada

ou

www.eventim.com.br