Flavio Renegado “Afrotrap Ofá”

8 de março de 2017 19:30 - 9 de março de 2017 05:00

Flavio Renegado “Afrotrap Ofá” – Part. Larissa Luz e Lellêzinha

O rapper mineiro Flávio Renegado apresenta o show “Afrotrap Ofá” em homenagem às mulheres recebendo as cantoras Larissa Luz e Lellêzinha (Dream Team do Passinho).

“Afrotrap Ofá” invoca o som de todas as Áfricas por meio do afrotrap, movimento cultural que ganhou força nos guetos de Paris.

O artista incorpora ritmos brasileiros à mistura de trap e percussão africana, e o resultado é um som dançante e místico. A noite conta ainda com DJs da festa Batekoo, coletivo que participou do último clipe de Renegado, “Luxo só”, que será lançado no dia 3 de março.

No repertório de “Afrotrap Ofá” estão canções de seu último disco, “Outono Selvagem”, lançado em julho de 2016, como “Rotina”, “Pra quê?”, “Maldita” e “Luxo Só”, que ganha clipe, em breve, assinado pela Toca Tudo Produções. Renegado ainda mostra novas versões para faixas de seus outros discos de carreira, como “Minha tribo é o mundo”, do álbum homônimo, e “Sei quem tá comigo”, do disco de estreia, “Do Oiapoque a Nova York”.

O setlist ainda tem clássicos como “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho, “Maracatu nação do amor”, de Moacir Santos, “Chase the Devil”, de Max Romeo, e “Cordeiro de Nanã”, de Mateus Aleluia e Dadinho, revisitados pelo afrotrap do rapper. Flávio Renegado (vocais e guitarra) será acompanhado por Aloízio Horta (baixo), Marcos Nogueira (teclados), Robson Batata (percussão) e DJ Spider (scratch e programações).

Serviço
Horário: 19h30.
Preços: R$ 40 e R$ 60
Ingressos: www.eventim.com.br ou em nossa bilheteria.