16/10 ~ Cabaré Diferentão

Traz show burlesco de variedades ao Teatro Rival

Um show burlesco pode ser tão diverso e cheio de surpresas quanto a cultura da revista no Rio de Janeiro. É com essa premissa que mais uma edição do Cabaré Diferentão chega ao Teatro Rival.
Em Outubro, o show está marcado para o dia 16 (quarta-feira), às 19h30. Mensalmente, o Cabaré Diferentão apresenta diferentes artistas burlescos ao público do tradicional palco da Cinelândia.

A direção do Cabaré Diferentão é de Delirious Fenix, um dos maiores nomes do burlesco no Brasil – o artista é criador do festival internacional Yes, Nós Temos Burlesco. Na edição desse mês, o cabaré traz uma atração mais que especial, a cantora Simone Mazzer em seu novo projeto com a dupla de musicos ANTI ART e acompanhada da musca do buraco Cabare Show Letícia Guimarães. Além disso o rebolado está garantido com a s burlescas Volúpia, Chayenne F., Petit Cappuccini que traz pro palco seu afro Burlesco, e Yvete cheia de ironia cabareteira. Participa como a cereja desse bolo o coletivo Drag Haus of Deboche e Miranda Lebrão, Rainha da Cinelândia, coroada no palco do Rival.


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 16 de outubro (Quarta-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 40,00 (Inteira), R$ 20,00 (Meia). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp  Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 21h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo