04/06 ~ Bandanna Blues

Uma noite de Blues no Rival! Com Bandanna Blues! Abertura Indiana Blue! Indiana Blue é um power trio carioca, que faz uma mistura de Blues e Rock. Dentre suas principais influências estão os mestres do blues Freddie King, John Lee Hooker, Eric Clapton e Stevie Ray Vaughan, assim como grandes nomes do Blues e Rock nacional, como: Erasmo Carlos, Raul Seixas e o saudoso e inesquecível Celso Blues Boy.

Encerrando a noite e atendendo a inúmeros pedidos do público que se encantaram com a banda, em suas duas apresentações no palco do Rival, teremos a Bandanna Blues!

Bandanna Blues é uma banda carioca que mistura o blues, rock e rockabilly apresentando músicas autorais e releituras de clássicos dos estilos citados. A banda é reconhecida pelos shows marcantes e animados, incluindo músicas em português.

Bandanna participou de duas coletâneas de blues nacional, produziu dois EPs independentes e o DVD “Johnny the cat” cujas músicas autorais estão disponíveis nas plataformas digitais. O gaitista Jefferson Gonçalves participou gentilmente da faixa “Gato de Babel”.

A banda se apresentou para públicos diversos, alguns exemplos: Botto Bar, Little Club (tradicional pela Bossa Nova), Otto Music Hall, e em palcos deliciosos na Lona de Jacarepaguá, Centro de Referência da Música Carioca e Teatro Rival, onde dividiu a noite com o “Blues Etílicos” e “Omar Colleman” (Chicago). Participou de Festivais de Blues como o Barra Blues Festival e Rio Rock e Blues (2017), Jazz e Blues de Rio das Ostras (2016), Festival do Porto Maravilha (2015), Blues para os Nobres (2014) e Festival de Motociclismo de Itaguaí (2013), em um palco exclusivo nos três dias do festival.

Como dita a tradição do blues, os componentes participaram em “Jams” no Brasil e no exterior: “Legends” e “Kingstone Mines” em Chicago, “A’int Noboby but Blues” e “Blues Kitchen” em Londres e na “Fête de la musique” na França.
Principais Influências: BB King, Eric Clapton, Imelda May, Stray Cats, Susan Tedeschi e Celso Blues Boy.

Imperdível!


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 04 de Junho (Terça-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: Setor A/B: R$ 40,00 (Inteira), R$ 20,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/IngressosRival2019_2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo.