02/04 ~ Tributo a Elton John com a Rocket Band

Teatro Rival Petrobras e Banca do Blues apresentam:

Tributo a Elton John com a Rocket Band

Elton John é tão genial na indústria musical que virou até cavaleiro condecorado pela Rainha Elizabeth II.  O título é mais que merecido, afinal, o cantor e compositor tem mais de cinco Grammy Awards e cinco Brit Awards. Não era de se esperar que vários outros artistas quisessem prestar homenagens ao astro internacional. Sendo assim, essa é a sua chance de ouvir e cantar os grandes sucessos dele com a Rocket Band – Tributo a Elton John. A apresentação será no Teatro Rival Petrobras (Cinelândia), no dia 02 de abril, terça, às 19h30.

Formada por Alex Feitosa (piano e voz), Cláudio Francioni (baixo e voz), Erick Cardoso (bateria) e Raphael Assunção (guitarra e voz), além das participações especiais com consagradas vozes revivendo os duetos inesquecíveis da obra do cantor, a Rocket Band vai emocionar o público fazendo um passeio musical pelas cinco décadas de sucesso da atemporal obra de Sir Elton John.

Um espetáculo com muitas surpresas. Trata-se de um show para cantar do início ao fim, fazendo palco e platéia se unirem em uma só voz. Por isso, clássicos como “Skyline Pigeon”, “Circle of Life”, “Goodbye Yellow Brick Road”, “Nikita” e “Crocodile Rock’, entre outros não ficarão fora do set list.


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 02 de abril (terça). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: $ 40,00 (Inteira), R$ 20,00 (Promoção para os 100 primeiros pagantes) e R$ 20,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/IngressosRival2019_2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo