13/11 ~ Carlos Evanney no show “Detalhes”

CARLOS EVANNEY

Cover oficial de Roberto Carlos faz homenagem a Roberto Carlos no show “Detalhes”

O cantor Carlos Evanney cover oficial do Rei Roberto Carlos, faz show em única apresentação no dia 13 de novembro, terça-feira, no palco do Teatro Rival Petrobras, acompanhado da banda Emoções. Evanney faz shows pelo Brasil há 18 anos e por cada palco que passa emociona o público cantando as canções “COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ”, “EMOÇÕES”, “ESSE CARA SOU EU”, “CAFÉ DA MANHÔ, “JESUS CRISTO” e tantas outras.

O cover do rei sempre foi fã do cantor Roberto Carlos. Evanney assistia ao programa Jovem Guarda, apresentado por Roberto, Erasmo Carlos e Wanderleia, só por causa do seu ídolo. Anos depois, se tornou cover do cantor. Para isso ele copia a forma de falar, o jeito de andar, os figurinos. Carlos Evanney tem até um cruzeiro marítimo pela Baía de Guanabara – “Emoções no mar da Guanabara”. E assim lá se vão 48 anos de sucesso na arte de copiar um dos ícones da nossa música.

No novo show não há lugar para “dor de cotovelo”, mas, sim, para alegrar a alma com uma apresentação “pra cima” cantando os grandes sucessos de Roberto Carlos. E assim como o rei original, o cover sobe ao palco acompanhado por sua banda formada por Moisés Pedrosa (Teclado), Tony Dourado (Guitarra), Harley Dias (Bateria), Mimi Bruzaca (Baixo) E Isaias Ferreira (Sax).

O cantor se apresenta sempre com casa cheia. Por isso, é melhor garantir ingressos antecipadamente. Vale lembrar, que seu 1º DVD foi gravado no palco do Teatro Rival Petrobras em março deste ano, no Dia Internacional da Mulher, e está em fase de edição e masterização. O lançamento oficial será no primeiro semestre de 2019.


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 13 de novembro (terça). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 40,00 (Inteira), R$ 20,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo