Rivalzinho de vento em popa no mês de novembro

Rivalzinho de vento em popa no mês de novembro

Diversão e cultura ao ar livre com entrada grátis são as regras do evento mais popular da Cinelândia

O Rivalzinho vai agitar o Quarteirão Cultural Marielle Franco, na Cinelândia, com seu happy hour, sempre às quintas, sexta e vésperas de feriados, das 18h à meia-noite. Os eventos de música ao ar livre com entrada gratuita apostam nos movimentos culturais, na diversidade de público, no acesso liberado e na comida de boteco (assinadas pela consagrada chef Katia Barbosa). Para alegria dos frequentadores, no mês de novembro o RIVALZINHO – bar anexo do Teatro Rival Petrobras segue firme no agito noturno carioca.

De essência livre, contra a caretice e alma leve o Rivalzinho apresenta música e diversão sem “rótulos”. Na grade de novembro a programação traz no dia 1º de novembro, quinta véspera de Feriado do Dia de Finados, a DJ Bee Alvezz. Seu nome traz referência ao som de uma abelha, e no quesito música, é voando alto que a produtora musical passeia por diversos gêneros, do deephouse ao techno, até estilos que vão desde o hip hop à musica brasileira, sempre mixando de forma irreverente sons que a influenciam.

No dia seguinte, 2 de novembro, DJ Tito Figueiredo agita a pista ao ar livre com muito rock, pop e black music. E no sábado, dia 03, também vai ter Rivalzinho! A noite será regida sob o comando do Bloco Vamo ET. Composto por dezoito integrantes fixos de harmonia e percussão, apresenta em seu repertório músicas autorais e paródias que vão além dos sambas enredos tradicionais e passam também por ritmos como o afoxé e o samba-reggae. Eclético, a turma do Vamo ET vai levar seu mote intergaláctico disseminador de alegria.

Além de música, o Rivalzinho ingressou no contexto cultural e oportuniza que artistas de rua mostrem seus trabalhos no local. Pintores, poetas e poetizas podem criar livremente na frente do público. A rua fica povoada por gente animada que busca diversão no pós-expediente.


SERVIÇO

Rivalzinho – Rua Álvaro Alvim 33, Cinelândia. Classificação: 18 anos. Datas: 01, 02 e 03 de novembro. Horário: das 18h à meia-noite. Informações: 2240-4469