21/09 🔸 Raiz do Sana

RAIZ DO SANA

Uma das maiores bandas de forró do Brasil comemora 20 anos de estrada

Uma das maiores bandas de forró do Brasil está alcançando uma marca incrível. Inspirada pelos ritmos nordestinos, o Raiz do Sana se propôs ir muito além, fazendo uma fusão dos xotes, xaxados, maracatus e baiões com outros ritmos e elementos, como rock, salsa, samba e soul. Foi a partir dessa autêntica mistura, que o grupo desenvolveu como marca registrada uma sonoridade própria e inconfundível. Para comemorar, escolheu um espaço pra lá de especial, o Teatro Rival Petrobras. A festa vai acontecer na sexta, dia 21 de setembro, com show às 22h.

Para essa apresentação o grupo vai presentear o público com os sucessos de seus 20 anos, além de jogar luz sobre algumas pérolas da nossa música regional. Já estão confirmados dois convidados especialíssimos. O primeiro deles é o incrível Moyseis Marques. Consagrado como um dos grandes cantores e compositores da nova safra do samba, ele tem fortes raízes no forró, onde iniciou sua carreira. O Raiz do Sana também vai receber o talentosíssimo Marcelo Mimoso. Dono de uma voz poderosa, interpretou Luiz Gonzaga no aclamado musical Gonzagão, A Lenda, de João Falcão.

Com cinco CDs e um DVD lançados, duas turnês internacionais, quase 1.300 shows no currículo e (o mais importante) milhares de seguidores fiéis, a banda chega à 20 anos de carreira valorizando a música autoral, porém sem deixar de exaltar os grandes mestres que fizeram do forró um ritmo tão querido no Brasil e no mundo.


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 21 de setembro (Sexta). Horário: 22h. Abertura da casa: 20h30 Ingressos: Setores A, B e Mezanino – R$ 60,00 (Inteira), R$ 30,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventimhttp://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo