CLAUDIO NUCCI – Show de lançamento do CD “Integridade”

O cantor, compositor e violonista Claudio Nucci retorna aos álbuns autorais com o lançamento do “Integridade”. Com dez faixas inéditas compostas por Nucci em parceria com o poeta Felipe Cerquize, o trabalho retoma a tradição das grandes canções passando por ritmos como o samba e a bossa. O álbum já está disponível nas plataformas digitais e o show de lançamento acontece dia 15 de março, quinta, no Teatro Rival Petrobras, centro do Rio de Janeiro.

Primeiro disco com composições inéditas de Nucci desde “Casa da Lua Cheia” (lançado em 1999 e reeditado digitalmente em 2016), “Integridade” conta com as participações especiais de Zélia Duncan, Lenine, Antonio Adolfo, Moyseis Marques, Vicente Nucci, Renato Anesi e Roberto Menescal – que também assina a composição melódica da faixa Olhos d’Água.

Assumindo voz e violão, Nucci é acompanhado por grandes músicos: além de Renato Anesi, Rômulo Gomes (baixo), Claudio Infante (bateria e percussão), Marcelo Cebukin (sopro), Antonio Guerra (piano e acordeon) e Alexandre Machado (gaita) integram a banda.

Para o show, a banda será formada por Claudio Infante (bateria e percussões); Rômulo Gomes (baixo), Renato Anesi (violão tenor, cavaco, bandolim) e Marcelo Cebukin (sopros). Além das dez faixas inéditas, a apresentação contará ainda com grandes sucessos da carreira da Claudio Nucci, como “Sapato Velho”, que marcou uma geração.


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 400 pessoas. Data: 15 de março (Quinta). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Metrô: Estação Cinelândia

Ingressos: R$50/R$25 (meia*) Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j
Bilheteria do Teatro Rival – Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

*Meia entrada: Estudante, Idosos e Professores da Rede Pública, Pessoas que levarem 1kg de alimento não perecível

 

Siga o Rival nas redes sociais:

www.facebook.com/teatro.rival

Instagram: @teatro.rival

Twitter: @teatro_rival